MAX – O autor da marca!

MAX – O autor da marca!

Olá amigos e seguidores. Hoje, gostaria de compartilhar uma grande história! Vou contar um pouco sobre o autor desta marca e o quanto ele foi e continua sendo muito importante para mim e para todo o projeto Pet Max Thibor.

Foram quase 16 anos ao meu lado. Em meus 13 anos de idade, lembro-me da surpresa feita pelos meus pais, ao chegarem em casa com o Max nos braços, e com apenas 3 meses de idade… foi uma grande alegria! Parece que foi ontem!

Desde então compartilhei e cresci todos os momentos com ele ao meu lado, e o amor pelos animais crescia a cada dia. Me tornei uma pessoa mais amável, mais forte e com certeza mais feliz!

Cães são sinônimos de FELICIDADE! Tenha certeza disso!

Eu tinha um companheiro fiel de todas as horas, quando triste não saia do meu lado, ao dormir e ao acordar o ‘’boa noite e o bom dia’’ era os mais sinceros de amor, as despedidas para uma viagem partia o coração, mas a chegada era uma recepção emocionante!

Éramos um! E sempre seremos! Aprendi e superei muitas coisas devido a ele. Certa vez, um grande amigo me disse que eles são anjos que nos escolhem para nos proteger! E eu fui escolhida pelo Max e sou completamente agradecida por isso.

Em Fevereiro de 2011, descobrimos que o Max sofria de insuficiência renal, corri atrás de tratamentos por soros subcutâneos, onde surtiu efeito por 6 meses, porém a doença avançou e então busquei a hemodiálise. Um processo tal qual como em seres humanos, as chances de sobrevivência e qualidade de vida aumentariam muito, porém mesmo sabendo que um dia, assim como nós, eles irão embora, me dediquei ao máximo para garantir que tivéssemos mais tempo juntos.

Até então o Max correspondia muito bem ao tratamento, porém a doença avançava a cada dia. Se alguém já passou por um momento difícil deste, sabe o quanto eles lutam para viver e cuidar de nós até o último minuto. Em 01 de Setembro de 2011 quando voltei do trabalho, meu pai me recepciona na porta de casa e diz que o Max estava muito quieto o dia inteiro.

Quando fui ao encontro dele, ele levantou a cabecinha e me olhou, na mesma hora peguei-o nos braços e entendi que ele iria naquela noite. Como é difícil escrever, mas vou continuar…

Ficamos abraçados por uns 5 minutos e então coloquei-o no carro e fui direto para o hospital em Taubaté. Era em torno das 19:00h. A meia noite o Max ainda resistia com aparelhos, e eu não desgrudei dele um minuto, segurando sua mãozinha e orando por ele.

A Dra. que nos atendia, disse que ele não me deixaria, seria preciso eu ir embora para ele poder ir depois, mas eu não queria deixa-lo!! Liguei para o meu pai e ele pedia para eu voltar para casa e deixar o Max no hospital, pois lá poderia haver chances de vida com os aparelhos, mas como eu disse anteriormente, eu sabia que ele iria naquela noite.

Então chega o momento mais difícil da minha vida, resolvi me despedir, ele já estava tão cansado e seus olhinhos não paravam de me olhar, sua respiração estava bem lenta e seu corpinho não se mantia mais quente. Pessoal… eu o abracei e o beijei com muita dor, pois sabia que ele iria embora, como foi difícil e ainda é, pois sinto sua falta. Depois de falar com ele a sós, de ter a oportunidade de agradecer por ter me escolhido e por ter me dado 16 anos de muita alegria, eu disse o quanto eu o amava e eu o prometi que faria algo em nome dele, levaria ele como minha inspiração!

Antes de chegar no carro, a Dra. Veio atrás de mim e pediu para voltar… quando fui avisada comecei a gritar e a chorar pois sabia que ele tinha ido embora.

Em uma sala sozinha com ele, ele já estava coberto, não estava mais lá meus amigos, eu o peguei no colo e dei meu último abraço, me desculpem choro muito agora…

Um grande amigo, companheiro, um filho, um amor incondicional! O que alivia a dor é saber que um dia irei me encontrar com ele, quando eu for.

Por uma história tão linda e perfeita, por um amor incondicional, por uma promessa e um sonho lançado o PET MAX THIBOR  nasce e com ele o meu Max revive!

Hoje dedico 100% ao projeto que possuem 80 clientes atualmente. Um trabalho diferente baseado com muito amor e dedicação. O projeto tem muitos planos de expansão e iremos conquistar todas as etapas deste projeto!

Aproveito para agradecer pessoas que foram essenciais nesta história: Dr. Nicolau, Dr. Rafael, e meus grandes amigos Ivan e Luiz Scavone, onde no momento mais difícil nos ajudou! Muito obrigada!

Sejam fiéis ao seu companheiro, eles são uma das maiores riquezas que podemos ter!

 

Max Thibor te amo para sempre!

2018-03-27T15:23:00+00:00